Obscuros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A cronica se passa em New orleans no ano de 2009
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 KRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
KRAVEM

KRAVEM


Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : iraja

KRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA Empty
MensagemAssunto: KRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA   KRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA EmptyQua Set 16, 2009 10:51 am

[tr]
Nome:DAVI
Jogador:KRAVEM
Crônica:
Natureza:MONSTRO
Comportamento:REBELDE
Clã:BRUJAH
Geração:13
Refúgio:
Conceito:ERRANTE
_
_
Físicos
ATRIBUTOS
Sociais
_
Mentais
Força ●●●○
Destreza ●●●●○
Vigor ●●●●○
Carisma ●●○○○
Manipulação ●●●○○
Aparência ○○●●○
Percepção ●●○○○
Inteligência ●●●○○
Raciocínio ●○○○
_
_
Talentos
HABILIDADES
Perícias
_
Conhecimentos
Prontidão:●○○○○
Esportes: ○○○○○
Briga: ●●●○
Esquiva: ●●○○○
Empatia: ○○○○○
Expressão: ○○○○○
Intimidação: ●●○○○
Liderança: ●●○○○
Manha: ●●○○○
Labia: ●○○○○
Empatia com Animais: ○○○○○
Oficios: ○○○○○
Condução: ●●○○○
Etiqueta: ○○○○○
Armas de Fogo: ●●○○○
Armas Brancas: ●●●○○
Performace: ○○○○○
Segurança: ●○○○○
Furtividade: ●○○○
Sobrevivencia: ●●○○○
Academicos: ○○○○○
Computador: ○○○○○
Finanças: ○○○○○
Investigaçao: ●●●○○
Direito: ○○○○○
Linguistica: ○○○○○
Medicina: ○○○○○
Ocultismo: ●●○○○
Politica: ○○○○○
Ciencia: ○○○○○
_
_
Antecedentes
contatos__ ●○○○○
mentor__ ●○○○○
rebanho__ ●○○○○
aliados__ ●●○○○
____________ ○○○○○

VANTAGENS
Disciplinas
rapidez__ ○○○○○
potência__ ●●○○○
presença__ ●○○○○
____________ ○○○○○
____________ ○○○○○

_
Virtudes

Consciência/Convicção ●●●○○
Autocontrole/Instintos ●●●●○
Coragem ●●●○○
_
Qualidades/Defeitos
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
Humanidade/Trilha
● ● ● ● ● ● ● ○ ○

Força de Vontade
● ● ● ● ● ● ● ○ ○ ○
[ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]

Pontos de Sangue
[x][x][x][x][x][x][x][x][x][x]
[ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]
Vitalidade
[agrav] Escoriado
[agrav] Machucado -1
[ ] Ferido -1
[ ] Ferido Gravemente -2
[ ] Espancado -2
[ ] Aleijado -5
[ ] Incapacitado


Última edição por KRAVEM em Ter Set 22, 2009 2:53 pm, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Jameson
Principe
Tyler Jameson


Mensagens : 371
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 445
Localização : New Orleans
Conceito : Principe/Adiministrador de Hotel

KRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA Empty
MensagemAssunto: Re: KRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA   KRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA EmptyQua Set 16, 2009 11:09 am

Ta ok davi, agora basta vc preenche-la que irei corrigi-la ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://obscuros.forumeiros.com
Tyler Jameson
Principe
Tyler Jameson


Mensagens : 371
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 445
Localização : New Orleans
Conceito : Principe/Adiministrador de Hotel

KRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA Empty
MensagemAssunto: Re: KRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA   KRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA EmptyQua Set 16, 2009 12:24 pm

Crreção de pontos :

1 - 4 pontos de briga, o maximo para se começar e 3, tire um e coloque em outra coisa.

2 - vc nao distribuiu pontos em antecedentes, voce possui 5 pontos de antecedente

3 - acho que vc so distribui 13 pb, vou recontar para ter certeza, mas se gasta os 2 pb que faltam em briga podera ficar com 4 em briga porem ainda faltara um ponto a ser distribuidos em talentos

Corrigindo os pontos de bonos :

voce não pegou defeitos, irei pintar as bolinhas da tua ficha de verde, as bolinhas verde sao o que eu acho que vc gastou ponto de bonos, caso eu pinte alguma errada avise.
Ir para o topo Ir para baixo
https://obscuros.forumeiros.com
KRAVEM

KRAVEM


Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : iraja

KRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA Empty
MensagemAssunto: minha senhora   KRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA EmptySáb Set 19, 2009 10:27 am

INTEGRA WINGATESKRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA 55809_hellsingultimate2_122_511lo_122_511loKRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA Integra-hellsing-85125376


Última edição por KRAVEM em Qua Set 23, 2009 4:08 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
KRAVEM

KRAVEM


Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : iraja

KRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA Empty
MensagemAssunto: Re: KRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA   KRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA EmptySáb Set 19, 2009 8:43 pm

Minha infância não foi nada boa.

Não conheci meu pai, passei a infância toda apanhando e vendo minha mãe apanhar do meu padrasto. Até que um dia ele passou dos limites.

No meu aniversário de 10 anos, eu e minha mãe estávamos comemorando sozinhos em casa com um bolinho simples , pois nós éramos muitos pobres. Foi quando ele chegou, caindo de bêbado , e já começou a bater na minha mãe sem mais nem menos
Ele extrapolou. Bateu tanto q acabou levando a morte de minha mãe. Quando ele percebeu q tinha matado ele saiu correndo a fugiu.

Depois disso eu passei a morar na rua, sozinho, me virando como desse. Comecei a roubar e vender drogas ,apesar de nunca ter usado.

Aos 18 anos eu decidi entrar para o mundo das lutas clandestinas. Eu era bom nisso,mas como tudo que é bom dura pouco um dia a casa caiu. Um ano depois eu fui preso.

Peguei 10 anos mas me fizeram uma proposta. Se eu lutasse e ganhasse o campeonato dos presos iriam reduzir minha pena. Uma proposta irrecusável.

Sai invicto do campeonato. E os desgraçados reduziram apenas um ano.

Depois de um ano já conhecia bastante gente naquele lugar.

E fui eu que liderei a grande fuga. Eu e mais um grupo de 40 cabeças OS WILD GUESE saímos das celas,pegamos as armas e assumimos o controle do lugar.

Trancamos todos os guardas nas celas e fugimos. GRANDE VITÓRIA.

Depois que saímos esse grupo o qual liderei ficaram sabendo que seu líder tinha morrido.

Eles eram um grupo de rebeldes mercenários que não tiveram sorte na vida.

Eles acharam que deviam escolher um novo líder e a maioria votou em mim.

E eu aceitei o convite.

Dois anos depois eu estava andando pelas ruas sozinho quando eu vi uma garota loira de olhos verdes que aparentava ter uns 17 anos , ela estava sozinha correndo pela rua,parecia que estava fugindo de alguém

Eu decidi seguir ela para ver o que estava acontecendo.

Ela virou em um beco e como eu estava um pouco atrás eu a perdi de vista. Ela deu um grito enorme de desespero e eu corri para ver o que era.

Quando cheguei lá havia uma criatura enorme parada em frente a ela(um lupino)

Eu rapidamente puxei a minha arma que estava comigo e descarreguei o pente na criatura. Daí nós começamos a correr , mas a criatura se levantou e veio atrás da gente por sorte havia uma passagem pelo esgoto perto de onde nós estávamos que levava direto ao esconderijo dos WILD GUESE , nós entramos correndo e despistamos a fera

No caminho .no esgoto ela me contou que aquela fera tinha matado sua família e não tinha restado mais ninguém.

Nós combinamos de não contar pra ninguém o que tinha acontecido, alias ninguém ia acreditar mesmo.

Ela passou a fazer parte dos WILD GUESE . minha relação com ela era como um irmão.

Um ano depois uma mulher mandou um recado pela minha ‘’irmã’’ dizendo que tinha a resposta para todas as minhas perguntas e que sabia onde estava meu antigo padrasto, o assassino de minha mãe. Ela disse para mim encontrar com ela em baixo da ponte.

Eu fui ao encontro. Ela disse que podia me dar poder, e eu só ia revelar onde meu padrasto estava se eu aceitasse uma coisa. Dar um passeio pela cidade com ela.

Eu aceitei sem fazer perguntas. Durante o passeio nós fomos a bares a clubes noturnos, e o tempo todo ela falava sobre vampiros o que eles faziam qual eram suas fraquezas etc..

Eu achei que ela era louca, umas dessas góticas malucas.

Ai ela me fez outra proposta, disse que só iria contar onde ele estava se eu concordasse em me tornar um.

Eu achei que era uma brincadeira, mas ela não estava sorrindo.

Ela disse

--- APENAS DIGA , SIM OU NÃO

E eu disse sim ,sem saber no que estava me metendo.

Foi só eu dizer sim que ela pulou no meu pescoço e garro suas presas no meu pescoço me deixando paralisado,foi ai que eu desmaiei.

Quando acordei eu estava com uma tremenda sede, mas não era de água, era de sangue . daí ela me disse q o meu padrasto estava na cidade, e me levou até o local em sua limusine ele foi a minha primeira vítima suguei até a ultima gota de sangue dele.

Depois disso ela me mandou ir para casa e não contar pra ninguém. Disse que manteria contato, me deixou na rua e foi embora.

Depois disso eu abdiquei a liderança dos WILD GUESE e fui morar sozinho em uma estação abandonada de metrô.

Estava com medo que eu pudesse machucar alguém, e achei que assim seria melhor

A única com quem eu ainda mantenho contato é a Selene minha ‘’irmã’’

E aqui estou eu. Vivendo um pesadelo sem fim noite após noite.
Ir para o topo Ir para baixo
KRAVEM

KRAVEM


Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : iraja

KRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA Empty
MensagemAssunto: Re: KRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA   KRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA EmptySáb Set 19, 2009 9:19 pm

Obs: a fuga da prisão não foi divulgada a mídia pq eles acharam que seria humilhante para o país
e que daria muita polêmica
Ir para o topo Ir para baixo
KRAVEM

KRAVEM


Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : iraja

KRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA Empty
MensagemAssunto: Re: KRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA   KRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA EmptyDom Set 20, 2009 12:14 am

a tatoo que eu tenho no pescoço é uma cruz e por cima dele está escrito
YOUR GOD
NOT IS
HERE.
Ir para o topo Ir para baixo
KRAVEM

KRAVEM


Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 29
Localização : iraja

KRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA Empty
MensagemAssunto: Re: KRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA   KRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA EmptyQua Set 23, 2009 5:15 pm

essa é seleneKRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA K-mart
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





KRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA Empty
MensagemAssunto: Re: KRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA   KRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
KRAVEM-BRUJAH-CAMARILHA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» refúgio de KRAVEM
» Os Brujah ---
» Davi-lasombra-camarilha
» Chris V. Wesker - Brujah - Camarilla
» VELCAN-VENTRUE-CAMARILHA (DAVI)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Obscuros :: Iniciando :: Postando sua ficha-
Ir para: