Obscuros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A cronica se passa em New orleans no ano de 2009
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Wolfgang - gangrel - camarilla

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabriel

Gabriel


Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/08/2009

Wolfgang - gangrel - camarilla Empty
MensagemAssunto: Wolfgang - gangrel - camarilla   Wolfgang - gangrel - camarilla EmptyDom Set 13, 2009 4:41 pm

quando vc pretende terminar e iniciar o forum?


[tr]
Nome: Wolfgang
Jogador: Rodrigo
Crônica: Trono Negro / NY By Night
Natureza:Mártir
Comportamento:Masoquista
Clã: Gangrel
Geração: 13º
Refúgio: Floresta (em decisão)
Conceito: n/a
_
_
Físicos
ATRIBUTOS
Sociais
_
Mentais
Força ●●●●○ (n sei especializações)
Destreza ●●●○○
Vigor ●●●○○
Carisma ●○○○○
Manipulação ●●●○○
Aparência ●●○○○
Percepção ●●●○○
Inteligência ●●○○○
Raciocínio ●●●○○
_
_
Talentos
HABILIDADES
Perícias
_
Conhecimentos
Prontidão: ○○○○○
Esportes: ○○○○○
Briga: ●●●
Esquiva: ●●○○
Empatia: ○○○○○
Expressão: ○○○○○
Intimidação: ●●○○○
Liderança: ●○○○○
Manha: ○○○○○
Labia: ●○○○○
Empatia com Animais: ●●●
Oficios: ○○○○○
Condução: ○○○○○
Etiqueta: ○○○○○
Armas de Fogo: ●●●○○
Armas Brancas: ○○○○○
Performace: ●●○○○
Segurança: ○○○○○
Furtividade: ●●●○○
Sobrevivencia: ●●○○
Academicos: ○○○○○
Computador: ●○○○○
Finanças: ○○○○○
Investigaçao: ●●●○○
Direito: ○○○○○
Linguistica: ●○○○○
Medicina: ○○○○○
Ocultismo: ○○○○○
Politica: ○○○○○
Ciencia: ○○○○○
_
_
Antecedentes
Aliados______ ●○○○○ (Cristine Gangrel, irei menciona-la no prologo)
Geração_____ ●●●●○
Lacaios______ ○○○○
____________ ○○○○○
____________ ○○○○○

VANTAGENS
Disciplinas
Metamorfose_ ●●●○○
Fortitude_____ ○○○○○
Animalismo___ ○○○○
____________ ○○○○○
____________ ○○○○○

_
Virtudes

Consciência/Convicção ●●○○○
Autocontrole/Instintos ●●●○○
Coragem ●●●●●
_
Qualidades/Defeitos (Sobram 2, distribuidos na ficha)
1. CAÇADO (+ 4 pontos)
2.Cabeça quente (+ 2 pontos)
3.SENHOR INDIGNO (+ 1 ponto)
4.Sentidos Aguçado (- 2 Audição e Olfato)
5.Temerario (- 3)
6.Inofensivo para Animais (- 1 ponto)
7.
8.
9.
10.
Humanidade/Trilha
● ● ● ● ● ○ ○ ○ ○ ○

Força de Vontade
● ● ● ● ● ○ ○ ○ ○ ○
[ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]

Pontos de Sangue
[x][x][x][x][x][x][x][x][x][x]
[ x ][ x ][ x ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]
Vitalidade
[ ] Escoriado
[ ] Machucado -1
[ ] Ferido -1
[ ] Ferido Gravemente -2
[ ] Espancado -2
[ ] Aleijado -5
[ ] Incapacitado

Ola eu nasci em 1913 na Alemanha um ano antes da 1º guerra mundial, eu tinha uma boa familia ao nascer e tudo que sei sobre meu nascimento pelo que minha mae falava e em 1914 o ano da 1º guerra mundial meu pai foi chamado para servir em nome da Alemanha e em 1917 minha mae recebeu uma carta informando a morte de meu pai eu ainda era pequeno não entendia direito o que acontecia, porem via minha mae chorar todas as noites, sei que foram anos dificeis para ela e para mim.

Em 1931 eu completava 18 anos minha mae havia adoecido, eu tentei procurar medicos de todo canto para ajuda-la mas ela dizia que nao aguentava mais viver sem meu pai e que queria que a morte a leva-se rapido, entao quando achei os melhores medicos ela havia morrido deichando uma carta que dizia que tinha tomado um veneno para adiantar sua morte e que acreditava que veria meu pai nos ceu. Então pos a morte dela eu me alis te ao exercito e permaneci la ate 1935

Em 1935 eu estava me acostumando a viver sozinho, porem eu quis sair do exercito, tinha medo de acontecer outra guerra e acabar minha historia como meu pai, então eu comecei a tentar domesticar animais en troca de algum dinheiro, eu tentava treina-los para circos e tudo mais.

Em 1939 Havia começado a 2º guerra mundial e eu havia recebido uma carta assim como meu pai para combater em nome da Alemanha, eu não sabia se fugia da Alemanha ou se lutava, porem decidir combater, por mais que eu ja fosse treinado para combater antes de lutar eu passei por um treinamento intensivo para ir a guerra, assim que entrei em campo de batalha estavamos envadindo a Polônia eu tinha alguns colegas combatendo ao meu lado mais a batalha foi sangrenta e todos haviam morrido.

1941 - eu havia conseguido voltar para casa com aproximadamente 28 anos, eu e outros bravos soldados haviamos conseguido conquistar a Polônia, porem a guerra continuou por mais alguns anos e eu não queria ser chamado para participar do combate, então eu fuji e me isolei em fazendas (lugares rurais). Passei a viver no campo por algum tempo.

1945 - Eu recebi a noticia de que a guerra havia acabado, então decidi juntar minhas coisas e voltar para cidade e ver como iam as coisas, então para me estabelecer na cidade eu procurei algun emprego e consegui trabalhar em um bar noturno, era bizarro as coisas que conseguiamos ouvir dos clientes, porem eram coisas que nos deichavam curioso, nesse periodo conheci Alfons Hans(defeito caçado), que afirmava a existencia de seres sobrenaturais, vampiros e muito mais, porem eu não gostava de dar bola ao que ele falava, ele dizia que alguns vampiros frequentavam o bar que eu trabalhava, apesar de eu na dar bola ao que ele falava eu fiquei curioso para saber a verdade e comecei a escutar boatos e conversas dentro do bar, realmente pocas pessoas conversavam como tal, mas eu não queria acreditar que isso era verdade.

1949 - eu tinha desistido de trabalhar em bar e senti a falta da vida que tinha com o meio natural, então decidi a voltar para os campos eu tinha cerca de 35 anos tinha dinheiro para alugar uma velha casinha no campo, porem antes de eu começar a planejar a minha ida para voltar aos campos, uma mulher chamada Margret Anette, apareceu em minha casa, como eu não sei, mas ela dizia que ficou sabendo da minha vida, de meus tempos de combate no exercito e de meus tempos de vida em campos com animais e disse que me ofereceria uma boa vida e com mais ação se fosse com ela para New York. Eu havia aceitado, pois estava destinado a morrer na casa no campo que eu iria alugar. Ao chegar em New York eu peguei o dinheiro que tinha e aluguei um apartamento, e dividia o mesmo com ela por algumas semanas, depois de umas duas semanas percebi que a vida com ação que ela havia me prometido era so papo furado, eu fiquei com muita raiva e percebi que ela estava la so sugando o dinheiro que ainda me restava, então eu "dei um pe na bunda dela" e ela não queria aceitar ter que se virar para morrer então ela veio coom um papo que so de raiva ia transformar minha vida, dizia que ia me matar e cometeu o ato do abraço, ela apenas disse que tinha me transformado em vampiro e disse as tradições da camarilla e me abandonou dizendo para eu me virar.

em 1960 Eu não sabia o que fazer e fui para alguma floresta, bem longe de New York, la eu aprendi a conviver sozinho, dormia na terra e me socializava com os animais, fiquei nesse "buraco" por alguns anos.

2007 - Eu estava cansando da vida que levava sozinho, havia domesticado uma coruja , eu a treinei na floresta para me deixar sempre alerto com oque acontecia ao meu redor, obedecim diversos comandos, comandos considerados complexos para animais, porem eu entrei em um caminhão e voltei para New York, fui morar em Fresh Kills Landfil, em alguns tempos la conheci Cristine (aliada) uma gangrel tembem neofita, ela passava por problemas e resolvi ajuda-la então acabamos virando amigos e passamos a passar nossas noites juntos...



Obs:

Quanto ao meu caçador, digamos que se formos contar a idade dele de acordo com a historia ele ja esta muito velho digamos que eu seja caçado pelo filho dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Jameson
Principe
Tyler Jameson


Mensagens : 371
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 445
Localização : New Orleans
Conceito : Principe/Adiministrador de Hotel

Wolfgang - gangrel - camarilla Empty
MensagemAssunto: Re: Wolfgang - gangrel - camarilla   Wolfgang - gangrel - camarilla EmptySeg Set 14, 2009 9:07 am

Pocha cara tipo assim, não sei se voce sabe mas estou sozinho por enquanto, porem para se dar um inicio ao forum nao falta muita coisa, mas para dar um bom inicio ao forum ainda falta algumas coisas e eu estava um tempo fora mas ja to de volta pra termina...

Agora sobre sua ficha, voce sabe que falta umas coisas ai né?
Ir para o topo Ir para baixo
https://obscuros.forumeiros.com
Tyler Jameson
Principe
Tyler Jameson


Mensagens : 371
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 445
Localização : New Orleans
Conceito : Principe/Adiministrador de Hotel

Wolfgang - gangrel - camarilla Empty
MensagemAssunto: Re: Wolfgang - gangrel - camarilla   Wolfgang - gangrel - camarilla EmptySeg Set 14, 2009 9:17 am

Humm ficha editada, eu vou da uma olhada geral depois, mas quem seria o filho daquele cara que era seu caçador, o nome e como ele começou a te caçar..

se ja tive essa informação na sua historia pesso-lhe perdao pois so dei uma rapida olhada pra ir adiantando, mas como eu disse depois eu vejo direitinho.. ^^
e arruma teu avatar ta muito grande
Ir para o topo Ir para baixo
https://obscuros.forumeiros.com
Tyler Jameson
Principe
Tyler Jameson


Mensagens : 371
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 445
Localização : New Orleans
Conceito : Principe/Adiministrador de Hotel

Wolfgang - gangrel - camarilla Empty
MensagemAssunto: Re: Wolfgang - gangrel - camarilla   Wolfgang - gangrel - camarilla EmptyTer Set 15, 2009 10:54 am

Então seus pontos estão certos, de acordo com tua ficha esta tudo certo, mas o forum e em new orleans..
Ir para o topo Ir para baixo
https://obscuros.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Wolfgang - gangrel - camarilla Empty
MensagemAssunto: Re: Wolfgang - gangrel - camarilla   Wolfgang - gangrel - camarilla Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wolfgang - gangrel - camarilla
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os Gangrel
» A Camarilla
» As tradições da Camarilla
» Thaniel-Assamita-Camarilla
» Chris V. Wesker - Brujah - Camarilla

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Obscuros :: Iniciando :: Postando sua ficha-
Ir para: