Obscuros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A cronica se passa em New orleans no ano de 2009
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Thaniel-Assamita-Camarilla

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Thaniel

Thaniel


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 73
Conceito : Soldado

Thaniel-Assamita-Camarilla Empty
MensagemAssunto: Thaniel-Assamita-Camarilla   Thaniel-Assamita-Camarilla EmptySex Set 18, 2009 11:25 am

[tr]
Nome:Thaniel
Jogador:Hugo
Crônica:Apocalipse vampirico

Natureza:Perfeccionista
Comportamento:Esperto
Clã:Assamita
Geração:8º
Refúgio:Casebre abandonado
Conceito:Soldado
_
_
Físicos
ATRIBUTOS
Sociais
_
Mentais
Força ●●●○○
Destreza ●●○○○
Vigor ●●●●●
Carisma ●●○○○
Manipulação ●○○○○
Aparência ●●●○○
Percepção ●●○○○
Inteligência ●○○○○
Raciocínio ●●●●●
_
_
Talentos
HABILIDADES
Perícias
_
Conhecimentos
Prontidão: ●●●○○
Esportes: ●●●●●
Briga: ○○○○○
Esquiva: ●●●○○
Empatia: ○○○○○
Expressão: ○○○○○
Intimidação: ○○○○○
Liderança: ○○○○○
Manha: ○○○○○
Labia: ○○○○○
Empatia com Animais: ○○○○○
Oficios: ○○○○○
Condução: ●●●○○
Etiqueta: ●○○○○
Armas de Fogo: ○○○○○
Armas Brancas: ●●●○○
Performace: ●●●○○
Segurança: ○○○○○
Furtividade: ●●●○○
Sobrevivencia: ○○○○○
Academicos: ○○○○○
Computador: ○○○○○
Finanças: ○○○○○
Investigaçao: ○○○○○
Direito: ○○○○○
Linguistica: ●●○○○
Medicina: ○○○○○
Ocultismo: ●●●○○
Politica: ○○○○○
Ciencia: ○○○○○
_
_
Antecedentes
_Geração____ ●●●●●
____________ ○○○○○
____________ ○○○○○
____________ ○○○○○
____________ ○○○○○

VANTAGENS
Disciplinas
_Quietos____ ●●●●●
____________ ○○○○○
____________ ○○○○○
____________ ○○○○○
____________ ○○○○○

_
Virtudes

Consciência/Convicção ●●●○○
Autocontrole/Instintos ●●○○○
Coragem ●●●●●
_
Qualidades/Defeitos
1.Imagem sem refexo +1
2.Exclusão de presas(animais) +1
3.Toque congelante +1
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
Humanidade/Trilha
● ● ● ● ○ ○ ○ ○ ○ ○

Força de Vontade
● ● ● ● ● ○ ○ ○ ○ ○
[ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]

Pontos de Sangue
[ x][ x][x][x][ ][ ][ ][ ][ ][ ]
[ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]
Vitalidade
[ ] Escoriado
[ ] Machucado -1
[ ] Ferido -1
[ ] Ferido Gravemente -2
[ ] Espancado -2
[ ] Aleijado -5
[ ] Incapacitado

Experiencia a adiquirida :

Exp : 4
Gasto : 0
______________________________
Notas:


______________________________
Dinheiro

carteira : 1500
banco : 0

_______________________________
Laços de sangue:

Michael _____ ●○○
____________ ○○○
____________ ○○○
____________ ○○○
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Jameson
Principe
Tyler Jameson


Mensagens : 371
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 445
Localização : New Orleans
Conceito : Principe/Adiministrador de Hotel

Thaniel-Assamita-Camarilla Empty
MensagemAssunto: Re: Thaniel-Assamita-Camarilla   Thaniel-Assamita-Camarilla EmptySáb Set 19, 2009 9:30 am

so falta teu prologo
Ir para o topo Ir para baixo
https://obscuros.forumeiros.com
Thaniel

Thaniel


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 73
Conceito : Soldado

Thaniel-Assamita-Camarilla Empty
MensagemAssunto: Re: Thaniel-Assamita-Camarilla   Thaniel-Assamita-Camarilla EmptySeg Set 21, 2009 8:09 am

Nasci no oriente médio na cidade de Dubai no ano de 1950.

Minha mãe japonesa e meu pai árabe me criaram com muito amor, sempre a se preocupar com meu bem estar.
Meus pais eram muito presentes e para ocupar meu tempo , me colocaram e uma escolinha de futibol na qual me apliquei e me tornei o melhor do time com vocação incrível para o esporte , já com 12 anos meus pais deixaram de ser tão presentes e viajavam quase sempre
me deixando aos olhos da governanta da família Margaret, uma mulher esperta e cheia de más intenções , logo ao meio dos meus 14 anos no dia 23 de junho no ano de 1964 perdi meus pais em um brutal acidente de avião .

Como se não fosse ruim o suficiente a governanta da família Margaret fugiu levando todo dinheiro que pertencia a mim , porque meus pais não tinham feito um testamente , logo vi pessoas chegarem a minha casa a me expulsar e dizer que a casa já tinha sido vendida a elas, então não tive escolha sem ser enfrentar a rua , vivendo na escoria fui acolhido pelos dalits que cuidaram de mim e me trataram como igual, logo comecei a vida de crimes a roubar turistas e alimento na feira , muitas vezes quase perdi minhas mãos mas minha habilidade e esperteza sempre foram maiores.

A completar meus 18 anos , voltava de uma noite de crimes quando encontrei uma homem coberto por um sobretudo , dava para se ver sua mão de pele escura, logo pensei que ele seria alguém contratado para eliminar mais um ladrãozinho de rua, então sai correndo desesperadamente,já longe cansado de correr parava em uma rua escura pensando que já estava em um lugar seguro quando vi sair das sombras novamente o homem coberto que tinha visto anteriormente, minhas pernas não respondiam , então o homem se aproximou a baixar o capuz de sua roupa , e a dizer em uma voz meio que impaciente “Cansou de fugir? Se olhe e me diga o que vê !?
Posso lhe dar uma vida bem melhor que essa!”
No momento em que o ouvi , não sabia do que se tratava e perguntei para o estranho homem ,”O que você está falando? Então logo ele respondeu “ Estou falando de uma nova chance, uma nova vida, como guerreiro!”
Logo depois de algum tempo de conversa fui abraçado e fiquei inconsciente , ao acordar sentia uma terrível sede de sangue na qual me dava desejos bestiais , olhando ao meu redor enquanto estava jogado ao chão via esculturas de deuses em tão logo percebi que estávamos em um templo ou coisa parecida, percebendo que estava só no local , me levantei para sair de tal lugar, mas fui interrompido pela voz do homem que agora era meu senhor “Tenho coisas a lhe dizer”, logo voltamos a conversar e ele me contou tudo que sabia sobre o que agora eu era , e o que aconteceria se a mascara fosse quebrada .
Então entrei em um período de treinamento assim aprendendo a arte do assassinato .
No ano de 1998, meu senhor disse que teria de fazer uma viagem na qual disse que demoraria alguns meses, 1 ano se passou e meu senhor não retornou , temendo perder meu único familiar , então me informei com um vizir que disse que viu meu senhor em New Orleans, logo então juntei dinheiro o suficiente para ir para tal cidade, mas havia um problema , como chegar em New Orleans?
Então procurei novamente o vizir que tinha me informado , e o mesmo me deu a solução de levar um homem de confiança dele comigo para me guiar porem teria um preço , sem escolha aceitei, mas o preço cobrado pelo serviço era alto , logo fiz o cálculos e vi que o dinheiro só daria para chegar na Orleans e pagar o guia , mas não tinha mas tempo a perder então seguimos viajem, logo a chegar na estranha cidade paguei o devido para o guia e sai a procura de um local para passar a noite, encontrei um bairro pobre e uma casa abandonada então fiz de lá meu refugio.
Então assim levo minha não vida atualmente , a procura de meu senhor, coberto pelo véu das noites cada vez mais emocionantes e desafiadoras de New Orleans.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Thaniel-Assamita-Camarilla Empty
MensagemAssunto: Re: Thaniel-Assamita-Camarilla   Thaniel-Assamita-Camarilla Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Thaniel-Assamita-Camarilla
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Camarilla
» As tradições da Camarilla
» Wolfgang - gangrel - camarilla
» Chris V. Wesker - Brujah - Camarilla
» Processo de criação de personagem da Camarilla, Independentes e Anarquistas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Obscuros :: Iniciando :: Postando sua ficha-
Ir para: